Bragança Shopping
A Galaxyvalor no decorrer dos anos de 2017 e 2018 transformou a imagem que este Ativo tem na cidade de Bragança, estando apenas há 2 anos com a gestão e comercialização do Bragança Shopping.
Através da dinamização comercial do Ativo e de um adequado Property Management, a imagem do Ativo foi melhorada bem como se gerou para a Propriedade um efectivo incremento de rentabilidade, com um aumento significativo do rendimento anual em cerca de 20% e redução de custos de operação.
A Galaxyvalor em 2017 e 2018 colocou as lojas Burger King, F' Grill, Espaço Casa, Flormar e Women'Secret no Bragança Shopping, sendo que a Burger King e a Espaço Casa são duas novas lojas âncora, num total de 1.000 m2. Estas operações com novos lojistas representam uma redução da vacancy do Centro Comercial de 33% do ABL, aquando da entrada da Galaxyvalor na gestão há dois anos, para 10% do ABL no presente, ao mesmo tempo que se reforçou a oferta comercial com conceitos inovadores na cidade de Bragança e de renome Nacional e Internacional.
As lojas Sportzone, Pans & Company e Pizza Hut também apostaram neste período numa renovação da imagem das lojas, tendo no caso da Sportzone a loja aumentado a sua área.




