Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Notícias .

Galaxyvalor organiza campanha "SADO – NATUREZA, MODA E BELEZA" no Atlantic Park de Setúbal em parceria com o Município de Setúbal

Julho 2015

"No seguimento da sua politica de integração dos Ativos que tem atualmente em gestão junto das comunidades em que se inserem, a Galaxyvalor organizou no passado mês de Julho uma campanha de moda direcionada para a juventude. Esta campanha foi realizada em parceria com o gabinete da juventude do Município de Setúbal tendo como objetivo promover não só as lojas do Atlantic Park Setúbal, bem como o potencial turístico da cidade de Setúbal.

No seguimento desta ação teve lugar um casting de modelos fotográficos, todos voluntários, para realização de um catálogo digital cujo objetivo foi não só a promoção das lojas do Atlantic Park mas também a promoção das paisagens naturais do Município de Setúbal tais como a Arrábida e a cidade de Setúbal. A apresentação deste catálogo teve lugar na Casa da Baia sendo posteriormente efetuado um desfile de moda no Atlantic Park Setúbal onde foram apresentadas as coleções de moda infantil, desporto, moda praia e todos os produtos e acessórios das lojas que compõem o Atlantic Park.

Para aceder ao Catálogo clique aqui.

Para aceder ao Making Of do Catálogo clique aqui.