Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Notícias .

Galaxyvalor organiza evento de boas vindas aos Emigrantes com a eleição da Miss Emigrante Viseu Retail Park 2015

Agosto 2015

No seguimento da aproximação que a Galaxyvalor tem vindo a efetuar junto da comunidade onde se insere o Viseu Retail Park, foi organizado um evento direccionado aos emigrantes, que pretendeu bem receber os nosso emigrantes que enobrecem o nome da cidade, da região e de Portugal nos países que os acolhem. A forma que a Galaxyvalor escolheu para o fazer traduziu-se num concurso em que foi exaltada a beleza das emigrantes e suas filhas ou netas que vêm passar férias à sua terra natal no mês de Agosto.

O evento, Miss Emigrante Viseu Retail Park, elegeu a Miss Emigrante Viseu Retail Park, as suas Damas de Honor (1ª e 2ª Damas), a Miss Simpatia e a Miss Fotogenia, e decorreu de 07 a 16 de Agosto.

Com uma extensa programação, as Miss's tiveram a oportunidade de visitar alguns pontos importantes da cidade de Viseu tais como a Câmara Municipal de Viseu onde foram recebidas pelo Exm.Sr. Presidente da Camara Municipal, a Quinta da Cruz, o Lar Viscondessa S. Caetano e a corporação de Bombeiros Municipais de Viseu com quem participaram numa ação de sensibilização.

O evento contou com uma Semifinal na conhecida e centenária Feira de S. Mateus, com centenas de pessoas a assistir, e terminou com a Grande Final no Viseu Retail Park com a apresentação de José Figueiras, bem conhecido entre as comunidades emigrantes.

O evento foi um enorme sucesso e muito bem recebido pelos nossos Emigrantes bem como por toda a comunidade local tendo tido o apoio de diversas entidades entre as quais a Camara Municipal de Viseu, a Feira de São Mateus, o turismo da região Centro, a discoteca NB, entre outras entidades a quem agradecemos o apoio.

Gostaríamos de agradecer também a todas as participantes, dando-lhes os parabéns pela sua beleza e simpatia.

Fica a expetativa da segunda edição a realizar em 2016...