Centro Comercial Alvaláxia
A Galaxyvalor transformou a imagem do Ativo desde a seu entrada na gestão e comercialização do Shopping em Fevereiro 2016.
Através da dinamização comercial do Alvaláxia e de um adequado Property Management, não só foi a imagem do Ativo melhorada com a entrada de novos conceitos comerciais e da realização de obras de revitalização do Espaço, como também se gerou para a Propriedade um efectivo incremento do rendimento anual e diminuição dos custos de operação, com o consequente aumento da rentabilidade do Ativo.
Neste período abriram no Alvaláxia as lojas Burger King (550 m2), Pet Outlet (650 m2), O Seu Bitoque (50 m2), Well's (60 m2), solário Sunlight Lounge (400 m2), Bifanamaria (30 m2) e Imprimir com Arte (100 m2). No total, e desde o incio do seu período de gestão do Alvaláxia, num Ativo onde não abriam lojas desde 2010, foram colocadas 7 lojas num total de 1.840 m2 ABL, que correspondem a 10% da área total locável do Shopping. A juntar a estas novas lojas, foi ainda negociada com a Lidl e efetuada, a renovação total da loja do Alvaláxia. Fruto desta nova dinâmica comercial, o número de visitantes anual do Shopping cresce consistenentemente desde 2016, tendo nos últimos dois anos subido cerca de 15%.
Foram igualmente realizadas obras de renovação das zonas comuns tendo-se renovado as instalações sanitárias, reparado o piso que estava danificado na entrada principal, substituido-se toda a iluminação do Shopping por iluminação led, entre outros trabalhos de remodelação importantes que contribuiram para que hoje o Alvaláxia tenha uma melhor imagem junto dos seus clientes.





